A empolgação pela disputa do Super Mundial de Clubes faz parte da rotina do torcedor do Botafogo. Chegou a hora de curtir um privilégio conquistado na sua vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG na final da Copa Libertadores. Mas sem esquecer o que vem pela frente depois. O Glorioso chega vivo na luta pelo título das três competições mais importantes envolvendo clubes do país, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Mas qual será o Botafogo titular após o Mundial?
Vamos pensar no cenário sem Cuiabano, Jair e Igor Jesus, todos negociados com o futebol inglês. Além disso, estudar o novo cenário, com Kaio Pantaleão, Álvaro Montoro, Arthur Cabral e Joaquín Correa. Neste segundo caso, o dos reforços, o Mundial vai falar muito.
MAIS! Internazionale dá choque de realidade sobre o Botafogo
Do meio para frente qual seria o quarteto mágico do Glorioso, que jogaria na frente de Gregore e de Marlon Freitas. Temos cinco nomes para quatro vagas: Artur, Arthur Cabral, Joaquín Correa, Savarino e Álvaro Montoro. Fora um banco com boas opções de quebrar ou dar o ritmo no segundo tempo, como Matheus Martins e Mastriani, por exemplo. Isso sem falar em algum possível reforço na janela de julho.
MAIS! Potência financeira… Botafogo acumula vitórias fora de campo
Defesa do Botafogo com menos dúvidas

Na zaga, Kaio Pantaleão vai disputar vaga com David Ricardo. Em um cenário onde Bastos não estará cem por cento para estar ao lado de Alexander Barboza, titular absoluto.
MAIS! O detalhe que pode fazer Álvaro Montoro brilhar no Botafogo
Sabemos que com tantas competições não teremos um Botafogo tão titular assim, pois todos do elenco precisarão ser usados. Mas que é um exercício interessante projetar este novo Botafogo, com certeza isso é. E você, torcedor do Botafogo, vê qual time como o titular para depois do Super Mundial de Clubes?