A saída de Bruno Lage traz esperança ao torcedor do Botafogo. A retomada do trabalho iniciado por Luís Castro e que teve continuidade com Cláudio Caçapa deve aparecer com Lucio Flavio. Afinal de contas, quando Caçapa deixou o clube foi claro em falar do que representou o ex-meia do Botafogo no processo. Justamente por conta disso é possível fazermos um exercício e planejarmos quem sobe e quem desce com Lucio Flavio.
Alguns jogadores que tinham a confiança de Lucio Flavio devem reaparecer com mais frequência no time. Outros, da preferência de Bruno Lage, podem perder espaço. Até mesmo para serem preservados.
MAIS! A esperteza de Abel Ferreira
Vamos a eles:
Quem sobe com Lucio Flavio

O atacante deve ser o jogador que mais ficou feliz com a troca na comissão técnica. Foi completamente esquecido por Bruno Lage, mesmo tendo feito bons jogos quando foi chamado. Logo na estreia de Caçapa, diante do Vasco, entrou no segundo tempo e fez um golaço. Deve reaparecer com Lucio Flavio.
Di Placido

Como escrevi ontem, o lateral foi indiretamente um dos principais responsáveis pela queda de Bruno Lage. O português visivelmente não gostava da forma de jogar do argentino. Via fragilidade no setor. Mas Di Placido vinha de grandes atuações com Caçapa, o que indica que, se retomar a confiança, posso ser titular absoluto na reta final. Lucio Flavio deve apostar nele.
Danilo Barbosa

Bruno Lage simplesmente escondeu o volante no elenco na cara dura. Sem dar explicações. Tem bola para ajudar muito o time, mesmo sem ser titular.
Janderson

O garoto pode entrar mais no segundo tempo dos jogos, pois tinha a confiança da antiga comissão técnica. Claro que não briga por titularidade. Mas pode ganhar mais oportunidades quando os rivais estiverem cansados.
MAIS! CBF não quer provocar Botafogo. Mas disfarça bem
Quem desce com Lucio Flavio
JP Galvão

A maior invenção de Bruno Lage. O jogador foi colocado no posto de titular contra o Flamengo sem que ninguém entendesse. O nível da sua atuação de certa forma o fez cair em esquecimento e dificilmente vai reaparecer com Lucio Flavio.
MAIS! Dando a cara? Arbitragem parece se colocar como rival
Diego Costa

Talvez a maior vítima de Bruno Lage. Virou uma jogador rotulado como queridinho do português, embora tenha mérito para estar no elenco e mostrou isso contra o Bahia. Mas logicamente que é reserva de Tiquinho Soares. A atmosfera criada segunda-feira com a decisão absurda de Bruno Lage acabaou deixando exposto e pressionado Diego Costa. Lucio Flavio deve preservá-lo em um primeiro momento por conta do desgaste criado justamente por Bruno Lage.
Gabriel Pires

O volante não teve chances com Caçapa por motivo de lesão. Mas como já trabalhou com Bruno Lage, também foi rotulado de queridinho do português. Outro que deve ganhar um descamnso nos próximos jogos.