O Botafogo deixou o Flamengo em situação bem delicada antes do clássico desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio Nilton Santos, que deve ser um palco de grande pressão sobre o trio de arbitragem. Ciente disso o Glorioso vai apelar para a Good Game, que foi motivo de chacota por parte do rival e de outros clubes do futebol brasileiro que agora desconfiam dos árbitros.
Quando John Textor utilizou o serviço da Inteligência Artificial para comprovar falhas graves contra o Botafogo no ano passado (referentes a 2023), dirigentes de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e outros clubes trataram como absurdo. Deram risadas. Mas na semana passada flamenguistas e são-paulinos levantaram suspeitas sobre os árbitros do Campeonato Brasileiro. Ri agora…
MAIS! Escolha de Ancelotti pode ‘entregar’ vitória ao Flamengo
O Botafogo anunciou que vai realizar monitoramento em tempo real do trabalho da arbitragem na partida (Ref_Eval + Match_Fix), por meio da empresa especializada Good Game, para acompanhar o comportamento de todos os participantes. Assim ter a segurança de que as regras do jogo serão respeitadas, mesmo por um árbitro sem nenhum peso para o jogo. Vão ironizar os resultados?
Flamengo ironizou Botafogo

Textor foi tratado como um imbecil. Pediram sua expulsão do Brasil. Tinha quem defendesse a prisão. Banimento do futebol foi talvez o mais leve que falaram dele. Ri agora…
MAIS! Só benefícios? Calendário 2026 vai exigir muito do Botafogo
O fato é que o Botafogo mostrou que reclama sempre quem é prejudicado. Por isso mesmo que Flamengo e São Paulo não deveriam ter tido a postura que tiveram no ano passado. Riram muito. Ri agora…