A semana ficou marcada por suspeitas envolvendo a ligação de Bruno Henrique com um esquema de apostas. Tudo por conta de cartões amarelos recebidos pelo jogador que supostamente beneficiaram seus familiares. Luiz Henrique do Botafogo também conviveu com suspeitas na Europa, mas sequer foi aberto processo formal contra o jogador. Lucas Paquetá é outro craque ligado a este tipo de noticiário. Mas estamos vendo parte da mídia dar um show de parcialidade ao tratar do tema.
Em primeiro lugar quero deixar claro que, embora não tenha nenhuma simpatia pelo atacante do Flamengo, me recuso a acreditar no envolvimento de Bruno Henrique. Muito menos ainda que Luiz Henrique tenha ligações com este tipo de irregularidade. Mas não podemos simplesmente absolver um que é alvo da Polícia e condenar outro que sequer respondeu a um processo. É o que temos visto a mídia, ou parte dela, fazer.
MAIS! Botafogo e as contas reais para ser campeão brasileiro
Dois pesos, duas medidas

Quando um jornalista defende que Luiz Henrique não seja convocado para a Seleção Brasileira e o mesmo fala em presunção de inocência no caso de Bruno Henrique é preciso apenas lamentar.
MAIS! Botafogo e as contas reais para ser campeão brasileiro
Luiz Henrique esbanja a tranquilidade comum aos inocentes quando precisa se pronunciar sobre o assunto. Sabe que quem não deve não precisa se omitir de qualquer assunto. Boa parte da mídia sequer deu destaque ao que se falou contra o jogador do Botafogo naquele velho portal paulista. E o caso caminha para ser apenas uma tentativa desesperada de desequilibrar o Botafogo. Mas vou sempre lamentar o mau jornalismo.