Davide Ancelotti não vem fazendo um trabalho exemplar no Botafogo. Mas o rapaz não pode reclamar tanto assim da sorte. Em alguns momentos ela deu um baita sorriso para o italiano. E o fato pode se repetir nesta quinta-feira, quando o Glorioso vai medir forças com o Cruzeiro, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Vamos lembrar de alguns episódios. Contra o Sport, por exemplo, o Botafogo perdia de 2 a 0 e não estava jogando nada. Foi aí que Chris Ramos se lesionou. Arthur Cabral, que seria a primeira opção do treinador, estava no banco. Mas apenas para fazer número. Só restava apelar para Kadir. O panamenho, em situação normal, não seria a escolha de Ancelotti.
MAIS! Quem está certo nos bastidores do Botafogo?
Davide Ancelotti colocou Kadir em campo e ele decidiu o jogo, marcando dois gols e garantindo a virada botafoguense. Três pontos fundamentais para a classificação antecipada para a Copa Libertadores.
Raul pode ser a ‘sorte’ de Davide Ancelotti

Defendido por Davide Ancelotti na última coletiva, Léo Linck, que cometeu falha bizarra contra o Corinthians, ficou impedido de enfrentar o Cruzeiro por questões médicas. Assim o treinador se viu obrigado a escalar uma outra opção. Ele não faria isso em situações normais.
Tudo indica que Raul vai entrar em campo. Algo que deveria ser esperado em termos de competência. Se ele vai fazer um bom jogo ou se vai manter o nível desastroso de Léo Linck ainda não sabemos. Mas que esta pode ser a chance de Davide Ancelotti contar com a sorte, isso pode. Assim a torcida espera.









