Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Super Mundial de Clubes leva Botafogo ao dilema no mercado de reforços

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

- Atualizado em

Super Mundial de Clubes leva Botafogo ao dilema no mercado de reforços
Vitor Silva/Botafogo

Nos últimos dias ficou claro que o BotafogoRenato Paiva como o menos culpado pelo atual momento do time. Não dá para esperar soluções mirabolantes. Mas problemas recentes e o Super Mundial de Clubes levam o Glorioso a um dilema sobre o mercado de reforços.

A expectativa do Botafogo era estar melhor. Com tempo para treinar o sentimento era de que o grupo iniciasse bem o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Mas algumas peças fundamentais não estão entregando. Além disso os reforços não engrenaram.

MAIS! É momento para pensar na demissão de Renato Paiva?

Todos sabem que a janela do meio do ano é a preferida de John Textor. No ano passado foi neste período que chegaram Vitinho, Alex Telles, Adryelson, Allan, Thiago Almada, Igor Jesus e Matheus Martins. Mas agora a ideia era fazer ajustes pontuais. Algo que pode mudar por conta do Super Mundial de Clubes.

Botafogo e o Super Mundial de Clubes

Renato Paiva, do Botafogo
Renato Paiva não tem culpa única no Botafogo

Textor não quer fazer feio no Super Mundial de Clubes. Sabe o que representa para a marca Botafogo disputar e ir bem no torneio. Mas é visível que com o que tem hoje não rola.

MAIS! A relação entre o Botafogo e o ‘Caso Bruno Henrique’

O Botafogo deve investir na janela do meio do ano. Se vai ser de forma pesada os rumos da própria janela dirão. Mas o dilema está batendo na porta da diretoria. Assim como o louco desejo de ver alguns reforços engrenarem.

Comentários