O Botafogo venceu na raça o Fluminense no Maracanã. Mas enquanto o time fazia a sena no rival, ganhando a sexta seguida, o torcedor aturava uma transmissão de secadores na TV.
Não dá para entender comentaristas flamenguistas em um Fluminense x Botafogo. Nessa onda até o locutor, que é bom e neutro, foi na onda.
MAIS! Botafogo terá trunfo contra o São Paulo no Morumbis
No lance de Cano, mesmo com o árbitro Wilton Sampaio dizendo que viu o lance e o descrevendo, o trio da transmissão cobrava o pênalti e a interferência do VAR. Quando o árbitro vê o lance o VAR não se mete, salvo quando não é o Igo MALvenuto.
MAIS! Rivais miram o Botafogo. Mas não sabem como atirar…
Depois Marcelo quase tirou Matheus Martins do jogo. Mas segundo o trio de ouro da transmissão foi sem querer. Marcelo, que no ano passado, sempre sem querer, quebrou um jogador do Argentinos Juniors, não recebeu nem amarelo. Mesmo sorte não teve Marçal, que viu a transmissão toda hora pedir cartão e quem sabe expulsão.
Triste para eles, o Botafogo ganhou

Ao longo do jogo tivemos orgasmos com os cortes de Marcelo nas jogadas de Luiz Henrique e o comentarista flamenguista lembrando o pênalti que tanto queria em Cano.
MAIS! Botafogo ‘humano’ sofre punição da CBF
Por falar em pênalti, quando Bernal bateu na bola com o braço na área foi ” sem querer”. Ha ha ha.
Por fim, segundos após o gol o comentarista voltou a cobrar o pênalti em Cano. Fora a reportagem quase implorando para os jogadores tricolores reclamarem do árbitro. Que pena, o trio voltou triste para casa.