O lateral-direito Georgios Vagiannidis está de malas prontas para o Brasil para assinar contrato com o Botafogo. O jogador, de 22 anos, que vem se destacando pelo Panathinaikos da Grécia, entra na cota de apostas para a temporada. Algo que falamos aqui há algumas semanas sobre esta estratégia do Glorioso em relação a alguns reforços.
Atualmente a lateral direita não é vista como um problema. Damián Suárez vem muito bem e é o dono da posição. Mateo Ponte dá conta do recado quando solicitado. Mas é preciso ter um outro nome para ir trabalhando de olho nas próximas temporadas. Além disso ter opções, como hoje o time tem na esquerda, bem servido com Cuiabano, Marçal e Hugo.
MAIS! UM reforço que mostra os planos de Artur Jorge
Vagiannidis tem realmente o perfil de uma aposta. Não chega para assumir de vez a titularidade. É um jogador que tem pontos a serem trabalhados. Alguns vídeos disponibilizados por sua equipe de agentes e até mesmo torcedores de seu time mostra um jogador com grande potencial de crescimento.
MAIS! Botafogo causa desespero financeiro e constrange a mídia
Vagiannidis dribla que nem ponta

Vagiannidis tem capacidade de driblar digna de um ponta. Inclusive poderia jogar perfeitamente no ataque sem problemas. Mas precisa melhorar em alguns aspectos, como, por exemplo, a finalização. O chute não parece ser seu forte.
MAIS! O idioma de Textor traduz o atraso da imprensa
Trata-se de um lateral de grande vigor físico e que é uma indicação de Artur Jorge. O treinador português terá tempo de trabalhar o jogador e ir lançando seu nome aos poucos. Se corrigir alguns aspectos tem potencial para ser muito útil. Assim a torcida espera.