John Textor vem trabalhando para resolver as pendências financeiras do Botafogo, busca o aporte que pode tranquilizar os ânimos e quer sair da crise o mais rapidamente possível. Só que em meio a todo esse processo, o empresário pode acabar dando seu maior tiro no pé. Falo de uma possível demissão de Thairo Arruda da SAF.
Thairo Arruda tem sido uma voz equilibrada em momentos de promessas furadas, Tranfer Ban e dúvidas sobre a viabilidade do clube. Quando se posiciona é porque tem algo realmente útil a falar.
MAIS! Aporte no Botafogo: Membro do GDA dirige Bolívar e tem elo com Grupo City
Textor já teve tempo suficiente no futebol brasileiro para entender os estragos que se faz quando se age com paixão. Manter Thairo Arruda é desmentir aqueles que o acusam de ser um Eurico Miranda de grife. Assim que deveria agir.
Textor prometeu manter Thairo Arruda no Botafogo

Se bateu de frente com Thairo Arruda, Textor precisa realmente pensar se a posição do CEO da SAF foi equilibrada mesmo. Será que foi apenas para peitar o empresário? Acho pouco provável.
MAIS! A grande sacada de Martín Anselmi no Botafogo
Thairo Arruda tem excelente relacionamento nas entidades que comandam o futebol brasileiro e mundial. Além disso hoje é uma voz respeitada no meio. Se o Botafogo que o ajudou a construir isso, que o Botafogo tire proveito. E que a permanência dele não seja uma promessa furada de Textor.