Em live musical de aniversário, nesta terça-feira, o cantor Leo Russo não esqueceu o Botafogo. Torcedor fanático, ele aproveitou a audiência na transmissão ao vivo pelo canal Fitamarela, divulgou produtos do clube e fez campanha pelo aumento de sócios-torcedores. Hoje o número é 30.402.
– Estou muito feliz que meu clube do coração, uma das maiores paixões da minha vida, o Botafogo mandou álcool gel e a máscara, que já vou usar. Quem puder, botafoguense que está assistindo, faça o sócio-torcedor, no mutirão alvinegro – convocou o cantor, que completou 31 anos. O site é https://soubotafogo.bfr.com.br/ .
Sempre presente aos jogos do Botafogo – antes da pandemia do novo coronavírus -, o sambista já fez música para Honda este ano e gravou a motivacional “Reage, meu Botafogo” em 2015. Ele recebeu vídeos dos ídolos Jairzinho, Jefferson e Túlio Maravilha e dos botafoguenses Stepan Nercessian e Hélio de la Peña.
– Parabéns ao meu amigo Leo Russo, felicidades e tudo de bom. É um grande amigo e grande companheiro na hora boa e nas horas difíceis. Está sempre incentivando o torcedor botafoguense lembrando das nossas glórias e motivando o time e a torcia com seus sambas incríveis. Reage, meu Botafogo! – disse Hélio de la Peña.
Botafoguense por causa de Túlio Maravilha
O cantor explicou que Túlio Maravilha teve influência direta para se tornar torcedor do Botafogo. Afinal, Leo Russo cresceu vendo o artilheiro fazer gols e ser campeão brasileiro em 1995.
– Túlio é um dos grandes responsáveis por eu ser botafoguense. Prometia e fazia gol todo jogo. É o maior ídolo que vi jogar, não vi Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, vários outros. Túlio fazia gol todo jogo, é um dos maiores artilheiros do nosso futebol e tinha carisma, humor. Qual criança não gosta disso? Eu falava gosto desse cara aqui, do Túlio, do Botafogo, não tinha como não ser Botafogo. Estamos precisando de novos Túlios Maravilhas – completou Leo Russo.
Veja os vídeos abaixo:
https://twitter.com/Botafogo/status/1283174161733554178