Geralmente críticos das transmissões pelo fato de os comentaristas pouco acompanharem os jogos do Botafogo, os torcedores alvinegros elogiaram muito a participação de Paulo Vinícius Coelho na transmissão do jogo deste domingo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, no canal Premiere.
PVC mostrou conhecer o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Paulo Autuori, as características de cada jogador e causou até certo espanto nos telespectadores ao lembrar do time campeão brasileiro sub-20 em 2016 durante a transmissão. Dono de uma memória invejável, o comentarista disse que o Botafogo foi melhor principalmente no primeiro tempo.
– O Botafogo foi melhor no primeiro tempo, paciente, mas falta agressividade. O Fortaleza atrasou muito a marcação e é melhor quando sobe a marcação. Quando ele fez isso no começo do jogo, o Botafogo pacientemente trouxe sete jogadores para trás do meio-de-campo para sair com bola tocada e segura – resumiu PVC já no programa “Troca de Passes” do SporTV, após o jogo.
No “Palpite GE“, quadro feito pelo site GE com comentaristas e apresentadores do Grupo Globo, PVC e André Rizek – outro que goza de prestígio com os torcedores alvinegros – foram os únicos a apostarem num empate no Castelão. O Botafogo não recebeu nenhum voto, e o Fortaleza teve seis palpites (Muricy Ramalho, Grafite, Paulo Nunes, Felipe Andreoli, Renata Mendonça e Alex Escobar).