Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Perto do Botafogo, Aguirre diz que está ‘magrinho’ e melhor do joelho

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover
Joelho de Rodrigo AguirreRodrigo Aguirre publicou foto da recuperação do joelho em dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Eduardo Sangenetto
09/02/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Rodrigo Aguirre vive a expectativa de jogar no Botafogo para 2018. Com acerto bem encaminhado com a Udinese, clube que tem contrato até julho do ano que vem, o uruguaio usou sua página no Twitter para esclarecer que está bem fisicamente, recuperado da operação no joelho direito que despertava desconfiança de muitos alvinegros.

“Minha estadia no Uruguai é porque serei pai nos próximos dias, meu joelho já está bom e estou pronto para começar. Estou treinando no Liverpool-URU feliz (como sempre faço quando venho para cá de férias) e à espera de um novo desafio. Um abraço. PS: estou magrinho!”, publicou o jogador de 23 anos.

O cara disse que está pronto. Vocês levam fé? Ainda é uma contratação de risco?

Saudações alvinegras!

Comentários