Rodrigo Aguirre segue Botafogo no InstagramRodrigo Aguirre começou a seguir a página do Botafogo no Instagram (Foto: Reprodução)

Carlos Eduardo Sangenetto
26/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante uruguaio Rodrigo Aguirre (@aguirrerodrigo21) está ligado no Botafogo pelas redes sociais. Perto da madrugada desta sexta-feira, o jogador passou a seguir as contas oficiais do clube no Twitter e no Instagram e deixou os torcedores alvinegros, que pedem a chegada de um camisa 9, bem animados.

“Vem ser feliz no Fogão” e até mesmo mensagens de boas-vindas foram publicadas por botafoguenses na foto mais recente do montevideano de 1,86m no Instagram (veja abaixo). Mais de mil recados foram enviados.

Rodrigo Aguirre segue Botafogo no InstagramRodrigo Aguirre, segundo da esquerda para direita, amanhecerá com dezenas de mensagens alvinegras no Instagram
(Foto: Reprodução)

Interessado no jovem de 23 anos, que pertence à Udinese, da Itália, o Botafogo enfrenta uma concorrência sul-americana na negociação. A principal delas é da diretoria do River Plate, que também espera contar com o atleta e tem a disputa da Copa Libertadores como trunfo. O clube argentino também é seguido por Aguirre na web, mas há muito mais tempo.

O que pode favorecer o Glorioso na queda de braço contra a equipe de Buenos Aires é o encerramento da janela de transferências no país vizinho, que aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira. Os clubes só podem exceder a data final caso consigam comprovar à AFA que acordos por reforços “estavam avançados”.

Interesse revelado pelo empresário, proposta está na mesa, há movimentação oficial na internet… São bons sinais, hein? O Fogão está no páreo mesmo! Quem está na torcida aí?

Saudações alvinegras!