Além de fechar com Botafogo, Parimatch está perto de ser confirmada como patrocinadora de campeonato estadual e programa de rádio

16 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Departamento comercial do Botafogo com camisas da Parimatch
Wallace Teixeira/Botafogo

Após anunciar parceria com o Botafogo nesta sexta-feira (7/1), a Parimatch está muito próxima de ser confirmada como patrocinadora do Campeonato Paulista e da Rádio Transamérica em 2023. O Boletim do C.E, do FogãoNET, apurou que esses serão os primeiros passos da casa de apostas no mercado brasileiro.

Quanto ao Paulistão, a instituição financeira Sicredi renovou recentemente o contrato para continuar sendo a detentora dos naming rights da competição. A Parimatch será uma das apoiadoras do Estadual. Sobre a Transamérica, estão previstas as primeiras ativações em breve. A empresa “terá” um programa esportivo.

O acordo com o Botafogo, inicialmente, é para exibição da marca nos uniformes do Glorioso, que, vale destacar, respeitou as cores do clube. No entanto, há gatilhos no contrato que pode expandir a parceria para outras frentes. O vínculo com a Parimatch foi assinado até o fim da temporada 2024.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas