Alvo do Botafogo em janeiro, Óscar Romero dá duas assistências e perde gol incrível na estreia pelo Boca Juniors

48 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Óscar Romero em Central Córdoba x Boca Juniors | Copa Argentina 2022
Reprodução/TyC Sports

Doze dias depois de ser anunciado como reforço do Boca Juniors, o meia Óscar Romero, que ficou bem próximo de fechar com o Botafogo para temporada 2022, já estreou com a camisa 11 do clube argentino. O paraguaio foi titular na vitória da equipe xeneize por 4 a 1 sobre o Central Córdoba, pela Copa Argentina, na última quarta-feira (2/3), no Estádio Mario Alberto Kempes.

Romero foi um dos destaques da goleada, participando da metade dos gols com duas bonitas assistências. No entanto, também teve tempo para um gol perdido incrível. O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda marcava 1 a 1. O lateral-esquerdo do Central Córdoba recuou uma bola vagarosamente para o goleiro, que vendido no lance, viu a bola sobrar para Romero. Com o gol livre para balançar as redes, centralizado e na extremidade da meia-lua da grande área, o meia finalizou para fora.

Gol do Boca, gol do Boca, gol do Boca, gol do Boca… Não! Não pode ser! Me expliquem isso, eu não posso acreditar! O gol perdido do ano! – exclamou ao vivo a narração da TyC Sports.

Gol perdido à parte, o Boca Juniors se classificou para a fase 16 avos de final da Copa Argentina. O próximo adversário do time da Bombonera sai do vencedor do duelo entre Ferro Carril e Justo José de Urquiza.

Banner da loja do FogãoNET

Veja o gol perdido e os melhores momentos de Óscar Romero no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas