Andréia Sadi cita Tiquinho e Segovinha e volta a falar sobre relação dos filhos com Botafogo: ‘Eles se divertem. É maravilhoso assistir. Eu amo!’

121 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Andréia Sadi fala sobre relação dos filhos com o Botafogo em 2023 no Estúdio i, da GloboNews
Reprodução/GloboNews

A apresentadora Andréia Sadi caiu na divertida pilha dos jornalistas Guga Chacra e Octavio Guedes sobre o time do coração dos seus filhos gêmeos, João e Pedro, de dois anos, frutos do seu casamento com André Rizek, âncora do SporTV. Durante o programa “Estúdio i“, da GloboNews, desta quarta-feira (16/8), ela fez questão de dizer que as crianças ainda não fizeram uma escolha, apesar de o Botafogo, líder com isolado do Brasileirão-2023, fazer muito sucesso em casa.

Guga, você acha que os filhos da Sadi vão torcer para um clube carioca ou paulista? – perguntou o botafoguense Octavio.

Eles são Botafogo, são Botafogo. Ela colocou nas redes sociais – respondeu Guga, torcedor do Palmeiras.

Não falei nada disso, por favor. Eu falei que eles adoram o Botafogo e que estava difícil… Eu falei que com esse espetáculo do Botafogo no campeonato estava difícil. Gente, por favor… Me ajudem! Registrem isso, esses sites que escrevem… É maravilhoso assistir ao Botafogo. Eu amo! Tiquinho, eu adoro, Segovinha, “hã”, eu adoro! Os meninos também, acham muito divertido. Eles se divertem, têm um carinho, um amor… – respondeu Andréia.

Deixem eles decidirem. Meu pai está assistindo, também não quero confusão em casa, está tudo bem. Tire férias, Guga, pare de fazer intriga aqui… – complementou e encerrou Sadi.

A brincadeira no programa desta quarta aconteceu porque no início de julho, no mesmo “Estúdio i”, Andreia disse que “não ia ter jeito”, que os filhos poderiam se tornar botafoguenses porque achavam os nomes dos jogadores alvinegros “muito legais”. Mais de um mês se passou, o Fogão continua líder e encantando o país com a campanha recorde no Campeonato Brasileiro (47 pontos no primeiro turno).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas