Ao lado de Gustavo Bochecha, ex-Botafogo, Ronald é anunciado pelo Novorizontino para Série B: ‘Minhas características são velocidade e finalização’

85 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Gustavo Bochecha e Ronald, ex-Botafogo, reforços do Novorizontino para Série B do Brasileirão-2022
Ozzair Júnior Novorizontino

Debutante na Série B do Brasileirão de 2022, o Novorizontino anunciou nesta quinta-feira (7/4) dois rostos conhecidos da torcida do Botafogo. O atacante Ronald, contratado pelo Glorioso em 2021, e o volante Gustavo Bochecha, cria da base alvinegra que deixou o clube em 2020.

Ronald tem vínculo com o Botafogo até 31 de maio de 2023 e chega ao Novorizontino por empréstimo até o fim da disputa da competição nacional. O reforço se apresentou aos torcedores aurinegros:

Desde que recebi o convite, eu e minha família ficamos muito felizes, sabemos do projeto, então estou aqui para somar, ajudar meus companheiros. Sou um extremo, minha característica é de velocidade e finalização – disse Ronald ao site oficial do clube.

Gustavo Bochecha chega ao Tigre do Vale nos mesmos moldes de Ronald. O meio-campista também foi emprestado pelo Coritiba até o término da Série B. Entre as passagens pelo Botafogo e Coxa, ele defendeu o Juventude.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas