Se Luís Castro deixou o Botafogo rumo ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, com uma imagem arranhada, o mesmo não podemos falar de Vítor Severino. Não mesmo. Na despedida do Glorioso publicada nas redes sociais no último domingo (2/7), o auxiliar técnico ganhou muitas mensagens de carinho da torcida alvinegra.
Os torcedores do Botafogo não o envolveram na conturbada saída de Castro, demonstraram gratidão e deixaram as portas do clube abertas para um possível futuro retorno.
“Valeu, Severino. Te admiramos muito“, escreveu o jornalista Daniel Braune.
“Você queria ficar. Pode falar… Valeu, Severino! Espero que volte um dia e conclua a sua trajetória aqui!“, publicou o ator e diretor Antonio Bento Ferraz.
“Nós sabemos que você queria ter ficado e não esqueceremos disso no futuro. Você ainda vai ser campeão com a nossa camisa“, comentou Ricardo Azambuja, colunista do FogãoNET.
Diversos outros perfis alvinegros também manifestaram apreço e respeito ao profissional, que seguirá integrando a comissão técnica fixa de Luís Castro, agora no futebol saudita.