Após passagem pela Polônia, Rhuan, ex-Botafogo, reforça clube em Portugal e promete: ‘Vou me esforçar muito’

66 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Rhuan assina contrato com o Amora FC
Instagram (@cesarbarbierioficial)

Dispensado pelo Botafogo no primeiro semestre de 2021, o atacante Rhuan chegou nesta quarta-feira (31/8) ao Amora FC, que disputa a terceira divisão de Portugal. A curiosidade fica por conta do escudo do clube do município de Seixal, que tem semelhança com o do Glorioso, mas na cor azul.

ASSIM COMO BOTAFOGO, AMORA FC TAMBÉM TEM UMA ‘ESTRELA SOLITÁRIA’ NO ESCUDO (FOTO: REPRODUÇÃO)

Tratado como promessa até a chegada aos profissionais do Botafogo, Rhuan recebe sua segunda oportunidade no futebol europeu, hoje com 22 anos de idade. Na temporada passada ele defendeu o Radomiak Radom, da Polônia, mas sem sucesso. Foram apenas cinco jogos no país, sem marcar gols.

Ao lado do empresário, em uma publicação no Instagram, Rhuan mostrou-se determinado a cumprir bem seu próximo desafio profissional. Neste novo acordo em Portugal, o Boletim do C.E apurou que não há mais laços de direitos econômicos com o Botafogo.

Gostaria de agradecer a todos ,e principalmente ao @amorafc_sad por acreditar no meu trabalho. Vou me esforçar muito para trazer alegria aos adeptos do Amora. Obrigado!“, escreveu Rhuan.

Quero desejar boa sorte ao meu amigo, irmão, atleta, agenciado @silveirarhuan10, já falei várias vezes e vou repetir, podes contar comigo sempre! Vamos mostrar ‘para nós mesmo’ que somos capazes de irmos mais longe, juntos👊🏼! Obrigado Amora por acreditar no nosso atleta. ‘Vida Nova’ 📝✌️🙏“, publicou o agente Cesinha Barbieri.

Em julho de 2021, ao se despedir do Botafogo, Rhuan demonstrou seu carinho e gratidão pela Estrela Solitária. O jogador afirmou que “estará sempre com o Glorioso no coração”.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas