Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, CEO do Banco XP avisa que Botafogo terá um grande investidor: ‘Será o próximo’

305 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

José Berenguer, CEO do Banco XP
Reprodução/ Show Business com Sonia Racy

Poucos minutos depois do anúncio da participação majoritária de Ronaldo Fenômeno na SAF do Cruzeiro, revelada na tarde deste sábado (18/12), José Berenguer, CEO do Banco XP, celebrou o feito e já adiantou que o Botafogo será o próximo a seguir o mesmo caminho.

Por meio do perfil dele no LinkedIn, Berenguer disse que “outras negociações semelhantes” estão por vir e citou o Botafogo, que também está sendo assessorado pelo Investment Banking da XP Investimentos.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Leia a publicação abaixo:

“Geralmente não venho aqui no Linkedin aos sábados, mas o momento é especial e merece ser celebrado. Acabamos de anunciar o acordo entre o Cruzeiro Esporte Clube e o Ronaldo, que irá investir R$ 400 milhões na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) criada pelo clube.

Não tenho dúvida que começamos hoje a transformar a história do futebol nacional. O Cruzeiro é só o primeiro. Muitas outras negociações semelhantes envolvendo os clubes brasileiros estão por vir. O Botafogo será o próximo, também assessorado pelo nosso Investment Banking.

Teremos times mais fortes e uma liga nacional ainda mais pujante. O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo e sinto-me extremamente feliz por ver a XP capitaneando esse processo.

Parabéns Pedro Mesquita e toda equipe!”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas