Artilheiro do Botafogo em 2020, Pedro Raul é anunciado como reforço do Goiás após ter esfriado negociação com o Vasco

Pedro Raul, ex-Botafogo, foi emprestado pelo Kashiwa Reysol ao Goiás
Divulgação/Goiás E.C

Pedro Raul vai jogar a Série A do Brasileirão em 2022. Apesar de ter negociado com o Vasco nas primeiras semanas de janeiro, o centroavante ex-Botafogo chegou a um acordo com o Goiás e reforçará o Esmeraldino na temporada até dezembro. Ele foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (31/1).

Dono dos direitos econômicos de Pedro Raul, o Kashiwa Reysol exigiu uma liberação do Vasco caso recebesse uma proposta interessante pelo jogador de 25 anos, o que não agradou à diretoria cruz-maltina, informou o “ge.globo”. Desta maneira, o caminho ficou livre para o gaúcho fechar com o Goiás, vice-campeão da Série B. O Juventude era outro clube interessado.

Artilheiro do Botafogo na temporada 2020 com 12 gols, Pedro Raul chegou ao Japão em março de 2021 e marcou três gols em 11 partidas disputadas. Pouco tempo depois, em setembro, foi emprestado para o FC Juárez, do México, onde balançou as redes duas vezes em sete jogos.

Essa é a segunda vez que Pedro Raul vai atuar em Goiânia. Em 2019, um ano antes de transferir para o Glorioso, o centroavante vestiu a camisa do Atlético-GO. No Dragão foi treinado pelo ex-técnico alvinegro Eduardo Barroca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Goiás Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários