Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após jogar na Eslováquia, Turquia, Arábia Saudita e em Portugal, atacante ex-Botafogo reforça Coritiba para Série B

26 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

William Oliveira (Totin), ex-Botafogo, é o novo reforço do Coritiba
Reprodução/YouTube (coritibaoficial)

Botafogo, Trencin (ESL), Zilina (ESL), Kayserispor (TUR), Chaves (POR), Al Faisaly (ARA) e agora Coritiba. Formado nas categorias de base do Glorioso, William Oliveira, o “William Totin”, foi anunciado neste fim de semana como novo reforço do Coxa.

– Eu sou um nove, mas não fico muito parado nos centrais. Sou um jogador que se movimenta bastante e tenho que estar ali presente também para finalizar bem – se apresentou para o canal oficial do Coritiba no YouTube.

Hoje mais experiente com 29 anos de idade, o centroavante contou por que aceitou a proposta do Coritiba depois de atuar dez temporadas fora do Brasil, passando por Eslováquia, Turquia, Portugal e Arábia Saudita.

– O projeto do clube foi muito interessante. É um clube grande, de torcida, com uma estrutura muito grande para poder trabalhar, tem as pessoas que estão presentes para nos ajudar… Isso é importante – explicou.

– Eu adquiri muitas coisas boas. Agora, com 29 anos, uma idade boa também. Agora é a hora, né? Nos países que passei eu aprendi muita coisa boa – concluiu.

Wiliam terá cerca de 20 dias para se preparar para sua estreia, que deve acontecer já no começo da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa enfrenta Avaí (C), Botafogo (F), Londrina (C), Brusque (F) e Vila Nova (F) nas primeiras cinco rodadas.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários