Axila? Até Chico Moedas discorda de linha traçada do VAR que anulou gol do Botafogo na derrota para o Bahia: ‘Parece mais cotovelo’

Chico Moedas e Casimiro discordam de PC Oliveira sobre linha do VAR em Botafogo x Bahia | Campeonato Brasileiro 2024
twitch.tv/casimito

Com a imagem não se briga, não se discute. A divulgação da CBF da linha traçada que decretou o impedimento do gol de Júnior Santos, do Botafogo, na derrota para o Bahia por 2 a 1 neste domingo (5/5), pela quinta rodada do Brasileirão-2024, causou estranheza em muita gente. Até em quem não está presente no dia a dia do futebol na mídia.

Amigo de Casimiro Miguel, Francisco Veiga, o “Chico Moedas” foi convidado especialmente na madrugada desta segunda-feira para comentar o lance em live na Twitch enquanto o streamer discordava do comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira, que “não viu distorção nem erro” na linha do VAR, em participação no programa “Troca de Passes“, do SporTV.

Moedas, entre na minha live. Você que é um dos apreciadores de axila do Brasil, essa linha no jogador do Botafogo, pelo que você está vendo, está traçada na axila dele? – perguntou.

Olha, vou te dizer que não. Me parece uma coisa mais de cotovelo, apesar de não ter muito tato com axila masculina, não é muito a minha linha – respondeu Chico, um dos integrantes do canal “Aqueles Caras” no YouTube, e aniversariante do dia.

Obrigado, viu, cara? Estou tentando trazer especialistas aqui para live ficar mais enriquecida. Obrigado, tamo junto. Informação, galera: um dos grandes especialistas em sovaqueira do Brasil dizendo que não foi na axila – encerrou a brincadeira Cazé, que também foi contra a opinião do ex-árbitro.

PC, não faz isso. Não faz isso com a gente, PC. Irmão, não está certo. Essa linha não está certa. Pelo amor de Deus! – exclamou Casimiro.

O Botafogo sofreu a primeira derrota no Estádio Nilton Santos neste início de Brasileirão, perdeu a liderança e caiu para o terceiro lugar. O Glorioso segue com nove pontos e está atrás do Bahia, segundo colocado, e do líder Athletico-PR, ambos com dez.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários