Com a imagem não se briga, não se discute. A divulgação da CBF da linha traçada que decretou o impedimento do gol de Júnior Santos, do Botafogo, na derrota para o Bahia por 2 a 1 neste domingo (5/5), pela quinta rodada do Brasileirão-2024, causou estranheza em muita gente. Até em quem não está presente no dia a dia do futebol na mídia.
Amigo de Casimiro Miguel, Francisco Veiga, o “Chico Moedas” foi convidado especialmente na madrugada desta segunda-feira para comentar o lance em live na Twitch enquanto o streamer discordava do comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira, que “não viu distorção nem erro” na linha do VAR, em participação no programa “Troca de Passes“, do SporTV.
– Moedas, entre na minha live. Você que é um dos apreciadores de axila do Brasil, essa linha no jogador do Botafogo, pelo que você está vendo, está traçada na axila dele? – perguntou.
– Olha, vou te dizer que não. Me parece uma coisa mais de cotovelo, apesar de não ter muito tato com axila masculina, não é muito a minha linha – respondeu Chico, um dos integrantes do canal “Aqueles Caras” no YouTube, e aniversariante do dia.
– Obrigado, viu, cara? Estou tentando trazer especialistas aqui para live ficar mais enriquecida. Obrigado, tamo junto. Informação, galera: um dos grandes especialistas em sovaqueira do Brasil dizendo que não foi na axila – encerrou a brincadeira Cazé, que também foi contra a opinião do ex-árbitro.
– PC, não faz isso. Não faz isso com a gente, PC. Irmão, não está certo. Essa linha não está certa. Pelo amor de Deus! – exclamou Casimiro.
O Botafogo sofreu a primeira derrota no Estádio Nilton Santos neste início de Brasileirão, perdeu a liderança e caiu para o terceiro lugar. O Glorioso segue com nove pontos e está atrás do Bahia, segundo colocado, e do líder Athletico-PR, ambos com dez.