Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Avaí elogia Lecaros, mas bate o pé por direitos: ‘Não daremos visibilidade a um jogador que não é utilizado no Botafogo’

147 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Alexander Lecaros no treino do Botafogo em outubro de 2020
Vítor Silva/Botafogo

O Avaí não se entendeu com o Botafogo pelo empréstimo de Alexander Lecaros. Sem os direitos econômicos do atacante peruano na negociação, o clube catarinense recusou a proposta alvinegra.

Presidente do Avaí, Francisco Battistotti foi enfático ao dizer que se o Leão não tivesse vantagem em uma possível venda futura do jogador, o acordo não teria a menor chance de acontecer.

– O Botafogo nos ofereceu o empréstimo de Lecaros, mas não nos interessa se ele não vem com direitos econômicos. Seria um empréstimo em que o Avaí não teria nenhum direito, apenas daria visibilidade e não teria porcentagem em uma venda. Não daremos visibilidade a um jogador que não está sendo utilizado no Botafogo. Isso realmente não nos interessa – disse Battistotti ao jornal peruano “El Comercio”.

Fora dos planos do Botafogo, Lecaros aceitou ir para o Avaí

Técnico da equipe da Ressacada, Claudinei Oliveira lamentou o desfecho da negociação, revelou que conversou com Lecaros e fez elogios ao camisa 20 do Botafogo, que foi liberado para férias com mais cinco alvinegros até o dia 26 de abril.

– Sobre Lecaros, teve um início de conversa, mas sua chegada não se concretizou. Isso é um assunto da diretoria, não passou pela comissão técnica. Eu conversei com o empresário e com Lecaros apenas falei alguns minutos. Ele estava disposto a vir para o Avaí, mas as coisas não andaram. Ele é um bom ponta, um grande jogador – declarou o treinador ao periódico peruano.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários