Carlos Eduardo Sangenetto
22/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo demonstrou interesse novamente na contratação de Hernán Barcos, porém o atacante, mais uma vez, não deve avançar na negociação com o clube alvinegro. O jogador afirmou à imprensa colombiana que está perto de renovar seu contrato com a LDU de Quito.

Hernán Barcos, da LDU, está na mira do BotafogoBarcos foi um dos artilheiros do Campeonato Equatoriano com a camisa da LDU (Foto: Reprodução/Liga TV)

O contato da rádio El Corrillo de Mao se deu após o Deportivo Cali também estudar a contratação do Pirata, que possui vínculo com o carrasco do Fluminense até 31 de dezembro.

“Estou perto de renovar com a LDU, estou vendo as possibilidades. Eu ficarei livre e os direitos estarão comigo. O povo de Quito é muito legal e sempre me tratou bem”, declarou o jogador de 33 anos.

Barcos termina 2017 como um dos principais artilheiros do último campeonato equatoriano, com 20 gols marcados. Assim como o Fogão, a LDU também participará da Copa Sul-Americana, o adversário da estreia será o Deportivo Guabirá, da Bolívia.

Saudações alvinegras!