Bastidores mostram ‘profeta’ Antônio Lopes e Victor Luís desolado

Compartilhe:

Carlos Eduardo Sangenetto
11/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O vídeo dos bastidores da classificação do Botafogo (assista aqui) para as quartas de final da Libertadores mostra o início da preparação alvinegra para o jogo contra o Nacional-URU no Nilton Santos e termina com a festa no vestiário feita pelos jogadores. O Boletim do C.E separou dois momentos curiosos das imagens feitas pelo clube.

O primeiro deles é a “profecia” de Antônio Lopes. Quando os jogadores se enfileiram para a saída do vestiário, o gerente de futebol do Fogão cumprimenta o volante Bruno Silva e pede: “Brunão, hoje, unzinho!”. O jogador não demorou 5 minutos para abrir o placar, ao subir soberanamente no meio da zaga uruguaia e marcar de cabeça.

Bruno Silva e Antônio Lopes no vestiário do BotafogoTapinha nas costas iluminado de Antônio Lopes em Bruno Silva (Foto: Reprodução/Botafogo TV)

O outro destaque fica por conta da desolação de Victor Luís no vestiário. Mesmo diante da festa dos jogadores com a classificação às quartas de final, o lateral não se contagiou diante das câmeras, provavelmente ainda lamentando a injusta expulsão no fim da partida.

Boa sexta-feira a todos, amigos.
A festa continua.
Saudações alvinegras!

Victor Luís no vestiário do Botafogo

Victor Luís no vestiário do BotafogoVictor Luís não participa da festa dos jogadores no vestiário (Fotos: Reprodução/Botafogo TV)
Comentários