Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Otimista, comitê da Botafogo S/A ressalta importância do sigilo para preservar reta final com principal investidor

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Escudos do Botafogo (remo, fusão e futebol)
Vítor Silva/Botafogo

Integrantes do comitê que cuida da transformação do Botafogo em empresa demonstram preocupação com o vazamento de informações e temem que isso provoque o afastamento de potenciais investidores, especialmente o “main one“, que já indicou participar do projeto mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)


Com a delicada situação financeira do clube, ainda mais por conta da paralisação do futebol, profissionais dedicados à transição veem a conclusão da Botafogo S/A com extrema importância.

“Não temos alternativa”, ressaltou uma fonte ao Boletim do C.E.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)


Advanced stage, confidentiality required ?

Em negociações deste tipo, há diversos termos de confidencialidade e, quanto mais informações sigilosas são publicadas, mais chances há de algum percalço surgir pelo caminho, justamente em um momento tão crucial do processo. A coluna do FogãoNET apurou neste fim de semana que as conversas com o principal investidor estão avançadas e “não há indícios de revés”, o que deixa a diretoria otimista. A Botafogo S/A nunca esteve tão perto de se tornar realidade.

Caso tudo corra da melhor forma possível, há possibilidade do Botafogo já conhecer seus novos gestores no início do segundo semestre de 2020. É essa, pelo menos, a expectativa atual em General Severiano, que reforçará o silêncio sobre o assunto nas próximas semanas.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários