O irmão de Diego Souza utilizou o Instagram nesta terça-feira para fazer uma enquete aos torcedores do Botafogo que o acompanham na rede social. Diogo tirou uma foto com o meia-atacante Bernardo, ex-Vasco, e perguntou se os alvinegros aprovariam a contratação do jogador. E o resultado foi positivo: 72% dariam uma chance ao atleta no Glorioso.

Bernardo tem 29 anos e defendeu as cores do Al-Khaleej, da Arábia Saudita, na última temporada. Durante sua participação no programa SBT Esporte Rio, na mesma tarde, disse que não desperdiçaria uma chance de voltar ao futebol brasileiro ao ler mensagens de apoio de botafoguenses, exibidas pela apresentadora Fernanda Maia.

– Se pintar uma oportunidade, sim. A gente não pode desperdiçar. Principalmente eu, que comecei voando, mas tive meus problemas, que todos têm. Mas graças a Deus coloquei a cabeça no lugar, estou um cara tranquilo. Queria realmente, se pintar uma oportunidade de voltar ao Brasil, seja aqui no Rio ou qualquer lugar, é para mostrar que estou centrado para jogar futebol – declarou.

A vontade de retornar ao Vasco nunca foi segredo para Bernardo. Recentemente, em entrevista ao canal Pilhado, no YouTube, o meia admitiu que tentou cavar uma vaga no Cruz-Maltino, mas não obteve sucesso.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET