Carlos Eduardo Sangenetto
20/09/2017
Porto Alegre (RS)

Se isso não é um sinal daqueles para qualquer botafoguense, não sabemos mais o que é! Um cachorro alvinegro, na melhor figura mística do Biriba, foi flagrado na Rua Botafogo, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, local que recebe na noite desta quarta-feira o duelo decisivo contra o Grêmio, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores.

Torcedora do Botafogo e Biriba em Porto Alegre (esquina das Rua Botafogo com Rua 20 de Setembro)Coincidência daquelas: seria um sinal de Biriba para decisão contra o Grêmio? (Foto: Arquivo pessoal/Fala Glorioso)

A coincidência não para por aí.  O cão deitou exatamente na esquina da Rua Botafogo com a Rua 20 de setembro, via pública que homenageia o Dia da Revolução Farroupilha, feriado mais importante dos gaúchos. Que dia é hoje, hein? Que encontro!

– Nós chegamos lá e ele estava esperando a gente. Me arrepiei toda – contou Nicolle Santana, de 37 anos, botafoguense apaixonada de Belém, ao Boletim do C.E.

Ficaram mais confiantes, amigos?

Saudações alvinegras!

Torcedora do Botafogo e Biriba em Porto Alegre (esquina das Rua Botafogo com Rua 20 de Setembro)Nicolle e ‘Biriba gaúcho’ dão sorte ao Botafogo em esquina simbólica (Foto: Arquivo pessol/FOGÃONET)