Enquanto o time alternativo do Botafogo se preparava para entrar em campo para a estreia na Taça Guanabara, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda, o técnico Alberto Valentim esboçou o time titular do Fogão no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins.

O desenho da equipe pôde ser visto à tarde, já que pela manhã os jogadores de linha ficaram na academia. Sem colete, em campo, estavam: Gatito Fernández, Fernando Costanza, Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Guilherme Santos; Cícero, João Paulo, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Esta equipe venceu o coletivo contra a equipe de colete verde por a 1 a 0. O gol foi marcado pelo centroavante Pedro Raul, de pênalti. Saulo não saiu na foto. O pênalti foi sofrido por Bruno Nazário, após jogada individual, centralizado, na entrada da área.

Durante a atividade, uma única alteração foi promovida por Valentim: Leandrinho, no time verde, substituiu Luiz Fernando no “titular”. Com a mudança, Bruno Nazário, antes como meia de criação, passou a fazer o lado direito ofensivo.

Fonte: Redação FogãoNET