Torcedor declarado do Botafogo, o atacante André Lima reagiu às publicações de Keisuke Honda, que afirmou publicamente no Twitter, nesta sexta-feira (27/11), que pensa em ir embora do Glorioso.
Jogador do Botafogo nas temporadas 2007 e 2009, André Lima disse que o clube precisa de atletas que “honrem a camisa” e sugeriu que o meia japonês deixe a equipe caso continue com o “mimimi” nas redes sociais. A manifestação de Honda foi feita poucas horas depois de que a diretoria alvinegra anunciou a dispensa de Ramón Díaz, antes mesmo do técnico argentino ter estreado no comando do Fogão.
“Que vá embora, porra. O Botafogo precisa de jogador que ame o clube e que tenha colhão pra jogar. Que chame a responsabilidade e honre essa camisa. Poderia colocar mais um monte de coisas. Se não quer ficar, vá embora logo e pare de mimimi”, escreveu o atacante ex-São Paulo, Grêmio e Vitória, em publicação na página no Instagram do jornalista Cadu Barbosa.
André Lima pretende encerrar a carreira no Botafogo após jogar nos Estados Unidos
Hoje com 35 anos de idade, André Lima defendeu o Austin Bold, do Texas, nos Estados Unidos, nas últimas duas temporadas. Em recente entrevista para Rádio Atlântida, do Rio Grande do Sul, ele declarou que pretende encerrar a carreira em 2021, de preferência disputando um campeonato estadual pelo Botafogo ou Grêmio.