Um time amador da Argentina, chamado Botafogo, fez uma visita especial ao Estádio Nilton Santos nesta segunda-feira. A equipe veste uniformes semelhantes, leva o escudo do Fogão no peito, e ainda tem suas músicas próprias.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

– Temos um amigo do nosso grupo que o avô era fã do Garrincha e, como Garrincha era do Botafogo, ele nos passou esse sentimento de sermos torcedores do Botafogo. Já fazem 15 ou 20 anos que usamos a camisa do Botafogo. A gente se identifica, gostamos do escudo, nos receberam muito bem ano passado quando viemos visitar o estádio… Por isso torcemos pelo Botafogo em Buenos Aires. Todos os anos jogamos com essa camisa. Hoje disputamos a 6ª edição da Copa Mundial Amadora e já estamos classificados – contou Fernando Cameriere, um dos representantes dos hermanos alvinegros, à Botafogo TV.

Ainda em entrevista ao canal oficial do clube, os argentinos cantaram muito animados as canções que embalam suas partidas e manifestaram a vontade de jogar um amistoso contra um time master do Botafogo em uma próxima visita ao estádio.

Assista ao vídeo abaixo: