Carlos Eduardo Sangenetto

Após um atraso na operação, o departamento de Marketing e Comunicação do Botafogo informou nesta terça-feira que a personalização das cadeiras, batizadas pelos torcedores do clube, no Estádio Nilton Santos, será concluída até o fim de abril.

Cerca de 10 mil botafoguenses se cadastraram no site do Sou Botafogo, programa sócio-torcedor do clube, levantaram mais de R$ 500 mil e garantiram seus nomes nos assentos do estádio – cada compra custava R$ 50.

Até o fim do mês, todos os torcedores também receberão um certificado de “adoção” da cadeira e sua respectiva localização no Niltão.

Em contato com o FOGÃONET, Marcio Padilha, vice-presidente de Marketing e Comunicação, disse que a personalização dos assentos será “parecida” com a já utilizada no início de janeiro nas homenagens aos jornalistas Guilherme Marques e Guilherme Van der Laars, da TV Globo, vítimas do acidente com o time da Chapecoense em novembro de 2016. O dirigente também afirmou que a localização das cadeiras será feita de forma “aleatória”.

Cadeiras personalizadas no Estádio Nilton SantosTorcedores do Botafogo terão nome nas cadeiras do Nilton Santos em abril (Foto: Reprodução/Twitter)