Botafogo e SporTV deram um grande entretenimento na tarde desta terça-feira para os torcedores alvinegros, que estão em casa durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus. O canal reprisou a vitória do Fogão sobre o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã e o clube fez a narração em tempo real no Twitter. Após o VT da partida, o Botafogo divulgou o vídeo dos bastidores da conquista.

A reunião do ex-presidente Mauricio Assumpção no Estádio Nilton Santos com o elenco, a preleção do técnico Joel Santana, a saída de ônibus da concentração em General Severiano para o estádio, Jair Ventura na comissão técnica, André Silva e Anderson Barros à frente do departamento de futebol, a entrada em campo, a festa com os botafoguenses depois do jogo… Tudo isso e muito mais pode ser visto nos vídeos publicados nas redes sociais.

– Futebol é simples. Quando nós começamos, jogamos no nosso limite. Que nós estávamos jogando feio, que só sabemos jogar assim. Que se dane, nós ganhamos deles todos! Isso começou a incomodar a gente, mas nosso jogo é esse! Caiu aqui, joguei pra lá. Caiu do lado do campo, joguei na área. Apertei a marcação. Não deu para sair jogando? Saí no chute. Esse é o nosso jogo, cara! Se eles vão gostar ou não, não é problema nosso. Nós estamos lá para ganhar o jogo. Uma palavra aí é certa: não é todo dia que se tem a oportunidade de ser campeão. Hoje temos a grande oportunidade para começar a mandar a diretoria preparar a nossa faixa de campeão. Então, não vamos deixar para daqui a 15 ou 20 dias. Vamos começar a ganhar hoje! É hoje que começa a festa – bradou Joel minutos antes da semifinal contra o Fluminense, vencida por 3 a 2, com gols de Loco Abreu, Fahel e Caio Talismã.

Assista aos vídeos:

Fonte: Redação FogãoNET