O Botafogo planeja uma grande promoção para jogo contra o Internacional, no próximo sábado, válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Pegando carona na Black Friday, famosa data de descontos no comércio, o clube deve anunciar nos próximos dias preços atrativos para todos os setores do Estádio Nilton Santos. A ideia é fazer a “Black Saturday” e colocar 35 mil botafoguenses na casa alvinegra para comemorar definitivamente a permanência na Série A.

O Boletim do C.E apurou que está tudo certo para que os setores Norte, Leste Superior e Oeste Superior tenham ingressos a R$ 10, com meia-entrada custando apenas R$ 5. Mulheres e acompanhantes de sócios também vão ter condições especiais para a partida. Os únicos setores botafoguenses sem valor promocional serão o Oeste Inferior e Leste Inferior.

Montenegro no meio da torcida do Botafogo

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro foi um dos que pediu nos bastidores para a realização da promoção. Além disso, prometeu assistir ao jogo contra o time gaúcho na arquibancada da Leste Inferior, onde ficam as principais torcidas organizadas do Fogão.

– Quando a torcida vai, dá uma energia extra. Vou ver o jogo com a torcida, lá na Leste Inferior, para agradecer a todos os líderes de organizadas, que ajudaram muito com esse apoio incondicional nos últimos jogos – prometeu Montenegro, em contato com a coluna do FogãoNET.

 

Fonte: Redação FogãoNET