Botafogo é apontado como candidato ao título do Brasileirão-2022 no ‘Churrascão do Faustão’: ‘É um ano diferente’

32 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Elia Júnior aponta Botafogo como provável surpresa para o título do Brasileirão-2022
Reprodução/TV Band

Um dos convidados do “Churrascão do Faustão“, no “Faustão na Band“, desta sexta-feira (3/6), o jornalista Elia Junior, da Rede Bandeirantes, colocou o Botafogo como um candidato ao título da edição de 2022 do Campeonato Brasileiro.

Segundo o comentarista esportivo no programa ao vivo, que estava ao lado da atriz botafoguense Suzana Pires, o Brasileirão deste ano deve ser “diferente”. Além do Botafogo, Corinthians, São Paulo e Athletico-PR também foram citados.

Eu estou com um feeling que esse é um ano diferente. É um ano que talvez possa pintar o Corinthians, o Botafogo, do John Textor, que está com investimento grande lá. Eu estou com esse feeling. Eu converso com técnicos do Brasil inteiro e o caras falam: “Elia, você está maluco. Chega no segundo semestre e não adianta nada. Times como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG tem muito mais elenco, não tem jeito. Não tem como escapar dessa qualidade e dessa renovação que um elenco maior tem, né?”. Agora, eu estou com esse feeling, Faustão. Acho que o São Paulo corre por fora, a gente tem o Athletico-PR do Felipão. Sabe pode pintar uma zebrinha por aí. O tempo vai dizer, Fausto! – disse Elia.

É, o Botafogo também está com dinheiro lá – comentou Fausto Silva, lembrando dos recentes investimentos de John Textor na SAF alvinegra.

Após oito rodadas disputadas, o Glorioso ocupa a sétima colocação na tabela de classificação com 12 pontos, somando três vitórias, três empates e duas derrotas. O Fogão está a três pontos do líder Palmeiras.

Elia Junior aponta o Botafogo como provável campeão do Brasileirão-2022 (Foto: Reprodução/Band)

Relembre declaração de amor de Suzana Pires pelo Botafogo no vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas