Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvinegros fazem “Fogo olê olê” e tomam churrascaria de Porto Alegre

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Carlos Eduardo Sangenetto
20/09/2017
Porto Alegre (RS)

Cerca de 100 torcedores do Botafogo, ansiosos para o jogo decisivo pelas quartas de final da Libertadores, tomaram a churrascaria NB Steak House no início da tarde desta quarta-feira para matar a fome e esquentar o jogão de mais tarde na Arena do Grêmio.

Torcedores do Botafogo em churrascaria em Porto Alegre esquentam jogo contra o Grêmio pela Libertadores
Torcedores do Botafogo em churrascaria em Porto Alegre esquentam jogo contra o Grêmio pela LibertadoresChurrascaria gaúcha tomada por botafoguenses no almoço (Fotos: FOGÃONET)

Todos devidamente uniformizados, além caírem dentro da famosa picanha gaúcha, entoaram músicas de arquibancadas conhecidas do Estádio Nilton Santos. O destaque ficou para música “Fogo olê olê olê”, que tradicionalmente cantada acompanhada do rodopio de camisas deu lugar a guardanapos nas mãos dos alvinegros (veja vídeo abaixo).

Os botafoguenses não paravam de chegar até 14h30. Uma fila de espera pode ser vista na porta do estabelecimento, além de uma bandeira do Fogão pendurada em uma das paredes. Não tem energia melhor para a partida!

Saudações alvinegras!

Comentários