Ex-presidente do Botafogo e membro do comitê executivo de futebol, Carlos Augusto Montenegro confirmou o interesse de Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, no futebol do atacante alvinegro Luis Henrique.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Na última quinta-feira, a imprensa italiana publicou que a Juventus monitora o jogador de 18 anos e poderia fazer uma proposta ao Botafogo na próxima janela de transferências da Europa, no meio do ano. A notícia foi reproduzida aqui no FogãoNET.

– Estão chegando comentários, gente pedindo cartas, empresários fortes, até o do Cristiano Ronaldo que é considerado um dos maiores do mundo. Tem gente interessada. Mas proposta na mesa, nada – disse Montenegro ao Canal do TF.

Em contato com o Boletim do C.E, também nesta sexta-feira, Montenegro voltou a falar sobre a sondagem de Jorge Mendes, mas contou que ainda espera por um contato do famoso empresário.

– Ele mostrou interesse mas não entrou em contato diretamente – disse à coluna.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Luis Henrique tem multa rescisória de 30 milhões de euros

Também membro do comitê de futebol, Ricardo Rotenberg divulgou, durante a semana, o valor da multa rescisória de Luis Henrique: 30 milhões de euros, cerca de R$ 179 milhões na cotação atual. O Botafogo tem 40% de taxa de vitrine. O restante da fatia de uma possível negociação pertence ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul. O contrato com o Fogão vai até dezembro de 2022.