Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo aguarda OK da Globo e estuda transmitir semifinal contra o Fluminense: ‘Será muito bom para todos’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Botafogo TV no YouTube
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo deve definir nesta sexta-feira (3/7) se transmitirá ou não a partida contra o Fluminense, válida pela semifinal da Taça Rio, que será realizada no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Apesar do mando de campo pertencer ao Fluminense, também detentor dos direitos de transmissão, a Botafogo TV se diz pronta para fazer a operação no YouTube, sobretudo dentro da casa alvinegra, aguardando apenas um aval do departamento jurídico.

O Boletim do C.E apurou que o departamento jurídico do clube já examinou o documento oficial da rescisão contratual do Grupo Globo com a Ferj e os clubes, e espera uma deliberação do Conselho Diretor.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Os membros do Conselho Diretor tiveram uma conversa inicial nesta quinta-feira e vão se reunir na manhã desta sexta para avançar na questão. Estão previstas uma consulta à Globo e uma conversa com o Fluminense. Há otimismo por parte da diretoria do Botafogo.

– A decisão será em conjunto. Tudo está caminhando. Vejo que será muito bom para todos nós. Hoje conversamos a respeito e tudo vai dar certo – disse, confiante, o presidente Nelson Mufarrej à coluna do FogãoNET.

A Botafogo TV transmitiu por áudio a goleada do Glorioso sobre a Cabofriense no YouTube no último domingo. O canal registrou 135 mil visualizações e alcançou a marca de 205 mil inscritos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários