Uma publicação inusitada na página do Botafogo no Instagram surpreendeu os alvinegros na manhã desta sexta-feira. O clube divulgou um cupom de 50% desconto para a peça de teatro “Casar pra quê? Um amor de comédia” e provocou reação negativa por parte dos seguidores. A repercussão ruim fez a imagem ser retirada do ar minutos depois.

 

Peça de teatro "Casar pra quê?" foi divulgada no perfil oficial do Botafogo no InstagramREVOLTA! Torcedores do Botafogo não curtiram a publicação no Instagram (Foto: Reprodução)

“Depois vira piada e reclama. Nada a ver com o Botafogo isso ai”, “Comédia é ter como opções na lateral direita Marcinho e Luis Ricardo”, “Bicho pegando e vocês postando peça de teatro?”, “Vocês só podem estar de sacanagem! Teatro eu vejo quando eu vou no Nilton Santos: sempre tem drama”, foram algumas mensagens de protesto.

O vice-presidente de comunicação Marcio Padilha havia publicado na última quarta, em suas páginas pessoais na internet, que “a peça era muito engraçada e valeria a pena conferi-la” (veja abaixo).

Que bola fora, hein? O torcedor do Fogão tem preocupações maiores no momento, é verdade, mas os dirigentes podem colaborar com a situação, né? Foi difícil de entender essa aí…

Saudações alvinegras!

Marcio Padilha divulgou a peça Casar pra quê nas redes sociais do BotafogoCOMÉDIA NAS REDES! VP Marcio Padilha já tinha divulgado peça no Facebook (Foto: Reprodução)