Carlos Eduardo Sangenetto
13/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo não sendo tão utilizado pelo técnico Jair Ventura em 2017 (25 jogos), Dudu Cearense tem grande chance de continuar no Botafogo para próxima temporada. O Boletim do C.E apurou que a diretoria alvinegra tem interesse na renovação do contrato do volante.

Com 34 anos de idade, o jogador é considerado um homem de confiança da comissão técnica, muito pela sua experiência. Sua característica agregadora no vestiário, o famoso “cara bom de grupo”,  também pesa nesta decisão interna. A negociação do salário não seria problema. A resposta definitiva de General Severiano deve ser conhecida nos próximos dias.

Dudu Cearense em Botafogo x CruzeiroDudu jogou a última rodada do Brasileirão como titular (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

– Vontade muito grande de ficar. Já declarei isso várias vezes – disse Dudu em contato rápido com o blog na tarde desta quarta-feira.

No entanto, em recente enquete publicada no FOGÃONET sobre a montagem da barca do elenco, Dudu Cearense não teve aprovação dos leitores do site. Dos 39 jogadores do elenco, o atleta ficou na 35ª colocação, com 22% votos positivos, ficando à frente apenas de Guilherme, Emerson Silva, Vinícius Tanque e Renan Fonseca.

Aqui sim ou aqui não? Deixe sua opinião!

Saudações alvinegras!

Dudu Cearense não tem aprovação da torcida do Botafogo no Fogãonet
Dudu Cearense teve 22% de aprovação em enquete no FOGÃONET (Foto: Reprodução)