John Textor não gostou nada de uma matéria publicada pela “RMC Sport” neste sábado (28/12) sobre recentes saídas de jogadores do Botafogo e do técnico Artur Jorge neste fim de temporada 2024. A TV francesa afirmou que o Glorioso “está em crise e que várias despedidas são aguardadas” no clube.
“Saídas em cascata são esperadas no Botafogo. Clube de John Textor está em crise após dobradinha histórica“, destacou a “RMC Sport” na manchete, fazendo referência aos títulos do Brasileirão e da Libertadores.
“Vergonhosamente desonesto RMC. Os seus leitores merecem algo melhor. Estamos tendo o mais feliz ano novo no Botafogo e desejamos o mesmo a vocês #SejamMelhores“, reagiu Textor, que também é acionista do Lyon, no Instagram na tarde deste domingo (29).
A reportagem cita as saídas de Thiago Almada, Tchê Tchê, Marçal e Adryelson e encerra dizendo que o Botafogo “terá de investir na próxima janela de transferências caso queira manter as ambições” em 2025.
Veja a matéria abaixo:
🇧🇷 Après avoir réalisé le doublé historique Copa Libertadores-Championnat du Brésil, le club de Botafogo, appartenant à John Textor, est au bord de la crise. Son entraîneur Artur Jorge va quitter le club pour le Qatar. D'autres joueurs sont sur le départ.https://t.co/YoDS6Yvja7
— RMC Sport (@RMCsport) December 28, 2024