Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo entra em acordo com Almería e encaminha contratação por empréstimo do lateral Jonathan

100 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Jonathan, ex-Almería, emprestado pelo Las Palmas, pode retornar ao Botafogo
Divulgação/LaLiga SmartBank

A diretoria do Botafogo entrou em acordo com a Almería, e está em negociações avançadas para contratar o lateral-esquerdo Jonathan, ex-jogador do clube, negociado com o futebol espanhol em 2019. O Boletim do C.E apurou que o vínculo seria por empréstimo até a metade da temporada de 2022. A informação das tratativas foi publicada anteriormente pelo jornal “Diário de Almería“.

Jonathan foi oferecido ao Botafogo recentemente, como noticiou esta coluna do FogãoNET, entretanto, em um primeiro momento, não houve entendimento porque o clube estaria dando prioridade para encontrar um zagueiro no mercado por causa da saída de Sousa para o Cercle Brugge, da Bélgica.

Com a costura do acordo, Jonathan, que havia se reapresentado à Almería nos últimos dias, já é aguardado a partir da próxima semana no Rio de Janeiro para realização de exames médicos e tratar os últimos detalhes da transferência para voltar a defender o Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários