Botafogo evita especulações e foca na reta final da 2ª janela de transferências: ‘Tudo será decidido nas próximas 48h’

26 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

André Mazzuco e John Textor na sala de imprensa do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Silêncio, departamento de futebol trabalhando. O Botafogo adota o silêncio e promete foco total nos últimos dias da segunda janela de transferências de 2022. O encerramento é dia 15 de agosto, próxima segunda-feira, e o clube ainda espera atingir ou ficar muito perto de alcançar a estimativa inicial de oito jogadores contratados neste período.

Tudo será decidido nas próximas 48 horas“, informou uma fonte ao Boletim do C.E, coluna do FogãoNET.

Prova dessa concentração nas últimas contratações foi a oficialização da chegada do meio-campista Gabriel Pires. Emprestado pelo Benfica até junho de 2023, o jogador foi anunciado rapidamente pela diretoria alvinegra na manhã desta sexta.

Quem já chegou? Quem pode vir?

Gabriel Pires foi o quinto reforço confirmado pelo Botafogo na atual janela. Antes dele, foram contratados o lateral-esquerdo Marçal, o meia Eduardo, o atacante Luis Henrique e o zagueiro Adryelson. Ainda há a expectativa, pelo menos, das chegadas de um volante e de um centroavante. Ex-Palmeiras e Nice, Danilo Barbosa está a detalhes de ser anunciado. Tiquinho Soares é a prioridade para o ataque e ainda negocia sua liberação do Olympiacos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas