Carlos Eduardo Sangenetto
23/09/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral Fábio, atualmente no Middlesbrough da Inglaterra, parabenizou, no Twitter, os jogadores e a torcida do Botafogo pela campanha na Libertadores após a eliminação para o Grêmio. Logo em seguida, o Esporte Interativo publicou a mensagem do jogador lembrando que ele era “cria da base do Fluminense“. Polêmica? Não para Fábio, que logo rebateu a conta do canal de TV, mostrando personalidade.

– Sou cria do Fluminense, tenho carinho pelo clube. Mas meu time é Botafogo. Nunca escondi isso. Acho que o futebol tem que acabar a hipocrisia – postou o alvinegro.

Hoje com 27 anos de idade, o jogador deixou o Fluminense aos 18 rumo ao Manchester United, clube que defendeu até maio de 2012, quando foi emprestado para o Queens Park Rangers para pegar experiência a pedido do técnico Alex Fergunson. Em 2013, foi vendido para o Cardiff, do País de Gales, onde ficou até ser transferido para o Middlesbrough para temporada 2016/2017.

Fábio é torcedor do Botafogo e jogador do MiddlesbroughFábio tem contrato com o Middlesbrough até 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

As cifras da negociação com o clube atual no ano passado giraram em torno de R$ 8 milhões. O contrato com o time do nordeste da Inglaterra termina em agosto de 2018.

Alô, diretoria! Com a saída de Victor Luís, quem sabe não seja um nome viável para reforçar o Fogão? Apesar de jogar mais na lateral esquerda, o cara é ambidestro e torcedor declarado do Glorioso.

O que acham?

Saudações alvinegras!