Após a interdição do alojamento da base em Caio Martins nesta quarta-feira, o Botafogo reafirmou ao Boletim do C.E seu comprometimento com a atualização dos documentos necessários para a liberação da sede.

Em contato com à coluna do FogãoNET, o clube informou que reformas são feitas desde 2015, gradativamente, para garantir o bem-estar dos jovens jogadores. Quartos, refeitório, salão de jogos e biblioteca foram algumas das instalações que passaram por reparos recentemente. Na onda de investigações, em virtude do incêndio que vitimou dez atletas do Flamengo, no Ninho do Urubu, a Polícia Civil constatou fiação elétrica inadequada e rachaduras em paredes, nesta manha, no estádio alvinegro.

Veja abaixo o comunicado do Botafogo, seguido das imagens de Caio Martins:

“O Botafogo possui em suas categorias de base um trabalho sério e dedicado em formar esportistas e, sobretudo, cidadãos de bem. Com o pensamento único de seguir zelando pela segurança e bem-estar de seus jovens atletas, elucidamos que as instalações do Estádio de Caio Martins passaram recentemente por reformas para melhor atender os até então 8 atletas lá alojados. O clube reitera ainda o seu compromisso em atualizar a documentação do Estádio para normalizar a situação.

Como prova do cuidado que temos com nossos jovens e do trabalho que realizamos na formação deles, seguem alguns registros recentes das instalações internas de Caio Martins.”

Instalações de Caio Martins para a base do Botafogo após as reformas feitas desde 2015





(Fotos: Divulgação/Botafogo)