O Botafogo vai lançar os novos uniformes da Kappa no próximo sábado com uma participação especial. O craque Dodô, campeão carioca pelo Fogão em 2006, vai distribuir autógrafos na loja oficial do clube, em General Severiano, de 11h às 15h.

Todos os torcedores estão convidados para conhecer a nova coleção alvinegra e tirar fotos com o ex-jogador, que marcou época no Glorioso. Além do título estadual, ele foi um dos destaques do “Carrossel Alvinegro” no Campeonato Brasileiro de 2007 ao terminar a competição com 15 gols. A Kappa vestia o Botafogo na época e Dodô, o Artilheiro dos Gols Bonitos, era referência. A parceria está de volta.

Camisa preta do Botafogo fica para dezembro

O Boletim do C.E apurou que neste primeiro momento serão comercializadas apenas as camisas de jogo listrada e branca (uniformes 1 e 2). O lançamento da camisa preta está previsto para dezembro. A coluna do FogãoNET também confirmou que a estreia do novo uniforme tradicional será na partida contra o CSA, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (21/10), no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET