Acordo feito: Botafogo libera uso do escudo do clube para publicação de livro da Turma do Roma

16 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Turma do Roma entra em acordo com Botafogo
Reprodução/Turma do Roma

Uma boa notícia nos bastidores do Botafogo. Após uma grande mobilização pelas redes sociais alvinegras nesta terça-feira (24/8), o clube reviu seu posicionamento inicial e entrou em um acordo para publicação do livro “A Arte de Torcer pelo Botafogo“, que será lançado em breve pela “Turma do Roma“.

A Turma do Roma, tirinhas digitais que contam desde 2013 como é torcer pelo Botafogo, teve inicialmente o pedido de licenciamento para o uso do escudo do clube negado. No entanto, houve um entendimento entre as partes horas depois.

O Botafogo confirmou o acordo à coluna do FogãoNET, e o cartunista alvinegro Paulo Romai comemorou o acerto nas redes sociais.

“Gostaria de agradecer o apoio de tanta gente que se solidarizou junto à Turma do Roma em relação ao episódio do uso do escudo do Botafogo, no livro que pretendo publicar. Essa mobilização proporcionou uma reavaliação das condições de licenciamento e um novo posicionamento por parte do clube, no sentido de contar com a Turma do Roma para o encaminhamento de uma parceria em relação a possíveis produtos oficiais, em especial do livro “A arte de torcer pelo Botafogo – As tirinhas da Turma do Roma”, com a devida utilização do escudo mais bonito do mundo. Meus sinceros agradecimentos ao clube pelo reconhecimento de quem faz da sua vida uma arte de torcer pelo Botafogo. Roma, Fumaça e a turma toda. Saudações gloriosas”, escreveu Romai.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Confira a publicação da Turma do Roma abaixo: