É mosaico que vocês queriam? Está confirmada a festa da torcida do Botafogo no Estádio Nilton Santos para a partida contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. Precisando vencer o duelo contra o time paraguaio, uma atmosfera nos mesmos feitios da Libertadores-2017 será criada para empurrar o Fogão para as oitavas de final – são esperadas mais de 30 mil pessoas.

Assim como na última temporada, o mosaico será armado no Setor Leste do Niltão, que já tem todos os lugares comercializados. As peças alvinegras vão preencher completamente a arquibancada e serão exibidas na entrada da equipe em campo. O Boletim do C.E apurou que, diferentemente das últimas edições, a música “Não se compara” dará tom ao show. A frase está guardada a sete chaves, mas demonstrará a motivação do torcedor.

Para montagem do primeiro mosaico do ano, a Comissão de Festas 1894 está convocando botafoguenses que estejam interessados no trabalho voluntário nesta quarta-feira. O contato deve ser feito pelas páginas do grupo no Facebook e Instagram.

Comissão de festas 1894 do Botafogo organiza mosaico para jogo da Copa Sul-Americana