Carlos Eduardo Sangenetto
24/07/2017
Rio de Janeiro (RJ)

No primeiro dia de check-in e compra de ingressos liberada para sócios-torcedores do Botafogo para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Nacional-URU, no dia 10 de agosto, no Nilton Santos, um quarto da capacidade do estádio do Fogão já foi garantida pelos alvinegros.

Estádio Nilton Santos (Botafogo)Estádio Nilton Santos aguarda excelente público para Botafogo x Nacional-URU (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Segundo fontes oficiais do clube, mais de 10 mil lugares nas arquibancadas do Niltão foram garantidos até as 19h desta segunda-feira. Nenhum setor está esgotado ainda e a carga total de entradas é de 44.461. A previsão é que amanhã (terça-feira) os primeiros lugares comecem a ficar indisponíveis.

Check-in pelo aplicativo é alternativa contra lentidão

Alguns sócios relataram ao Boletim do C.E durante o dia uma lentidão considerável na tentativa de realizar a operação do check-in pelo navegador web. Mas pelo aplicativo do Sou Botafogo, nenhum problema foi encontrado. Fica a dica aí, galera!

Corram.

Saudações alvinegras!

Torcida do Botafogo no Estádio Nilton SantosTorcida do Botafogo deve começar a lotar setores do estádio já nesta terça-feira (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)